quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Blog de cara nova + Indicações:

Oi gente, o blog agora está com um novo plano de fundo e a minha foto de perfil também!!! Agora todo mês eu vou mudar o modelo do blog... Ah e finalmente vocês vão saber como eu sou!!! A minha "amiga" Carla tem um canal no youtube e hoje dia 07/10/15 vai ter um "torta na cara" para o 7° ano "A" na aula de matemática e Carla vai gravar e postar no canal dela, aí eu vou compartilhar aqui no blog e vocês vão saber como eu sou e vão ver a minha escola (pelo menos uma parte dela)... E agora as indicações: gente vai ser muito bom se vocês visitarem esses blogs: 
1- garotasnamodabycarlalivramento.blogspot.com
2- trendygirlseloisa.blogspot.com
3-lindaeestranha.blogspot.com

   Bom gente foi isso, não sei quando é que eu vou postar novas coisas no blog porque como eu falei pra vocês é difícil arrumar temas para o blog :(

                                               Bjsss e até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário